tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

"Casados à Primeira Vista": Hugo queixa-se de Ana: "Sinto-me triste e abandonado"

O camionista falou sobre a mulher com os colegas do programa da SIC.

tvmais

1 / 12

Fotos: Divulgação / Tiago Caramujo

2 / 12

Tiago Caramujo

3 / 12

Tiago Caramujo

4 / 12

Tiago Caramujo

5 / 12

Tiago Caramujo

6 / 12

Tiago Caramujo

7 / 12

Tiago Caramujo

8 / 12

Tiago Caramujo

9 / 12

Tiago Caramujo

10 / 12

Tiago Caramujo

11 / 12

Tiago Caramujo

12 / 12

Tiago Caramujo

No episódio de "Casados à Primeira Vista" desta quarta-feira, dia 5, Hugo fez alguns desabafos sobre a relação que está a ter com Ana. Durante um jantar com os outros candidatos do programa da SIC, o camionista foi levado a falar sobre a mulher.

Tudo começou quando José Luís tentou provocar uma nova conversa, ao perguntar aos colegas se se imaginavam casados com outra das candidatas. Para brincar com Hugo, o "conde" questionou Dave se conseguia ter uma casamento com Ana. O camionista não gostou do rumo da conversa e demonstrou-o. "Não façam isso. Falem das vossas mulheres, mas da minha não. Por respeito à Ana e a mim claro, não façam isso", reagiu, visivelmente aborrecido.

De seguida, Hugo falou sobre o casamento e referiu o que mais admira na mulher com quem os especialistas do programa o uniram. "Gosto muito da determinação da Ana", começou por dizer, para de seguida explicar que esta característica também tem um lado negativo: "Mas acho que ela usa esse ponto a favor só dela. Sinto-me triste e abandonado e isso reflete-se".

Apesar de visivelmente desanimado pela situação, Hugo referiu que gosta de ver Ana a ter uma boa relação com todos os candidatos do programa. Ainda assim, referiu que deseja um dia conquistar um casamento feliz. "Gostava que ela fosse mais carinhosa, a rejeição não é fácil de lidar", rematou.