tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

"Casados à primeira Vista": a atitude inesperada de Dave com Eliana

O público não estava à espera que o surfista fizesse isto.

tvmais

Divulgação

A primeira edição de "Casados à Primeira Vista" chegou ao fim no dia 31. E a última emissão do programa da SIC terminou com os casais a revelarem se queriam ou não renovar os votos. Quando chegou a vez de Dave e Eliana anunciarem a decisão que tinham tomado, o público ficou surpreso.

Eliana foi a primeira a falar. A noiva fez um discurso emotivo no qual declarava os seus sentimentos e anunciava vontade de seguir com o enlace. Os dois trocam um forte abraço, e é então que o surfista faz algo inesperado. Dave parece guardar o discurso que tinha escrito, dizendo apenas: "Nunca te esquecerei e quero ser um grande amigo teu". De seguida, o surfista abandona o local e deixa a noiva sozinha e em lágrimas. Foi desta forma que Dave anunciou que não pretendia continuar o casamento.

Após este momento, aconteceu o último encontro dos casais. Neste evento Dave voltou a ter uma atitude que não era esperada quando disse a Ana que tinha pena de não a ter conehcido anteriormente (ver aqui).

Nas redes sociais, o público ficou dividido. Se houve quem compreendesse a atitude de Dave, outras pessoas mostraram-se aborrecidas, acusando-o de ter sido insensível.

Recorde esse momento no vídeo!

Divulgação

Veja no vídeo, os pares ideais de "Casados à Primeira Vista" segundo a TvMais!