tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

Marcelo Rebelo de Sousa surpreende Cristina Ferreira e Alberta Marques Fernandes reage

A jornalista não deixou passar a situação em branco.

TvMais

DR

Uma verdadeira manhã de emoções na televisão portuguesa. No dia em que Cristina Ferreira estreou o seu programa na SIC contou com uma 'presença' muito especial: Marcelo Rebelo de Sousa telefonou à apresentadora, apanhando-a desprevenida, apenas para desejar 'boa sorte' no seu primeiro dia na nova casa e o gesto parece não ter agradado a todos.

"Só lhe digo que interrompi aqui uma reunião que tinha - acabei uma e vou começar outra - e espreitei para ver o seu primeiro programa e como, ao longo da vida, várias vezes estive consigo quando arrancou com novas fases da sua vida... lembra-se da sua revista? (...) Queria desejar-lhe muitas felicidades e enviar-lhe um beijinho (...) Espero que tenha o mesmo sucesso que teve noutras fases da sua vida", fez saber o Presidente da República.

DR

Contudo e sem que nada o fizesse prever, Alberta Marques Fernandes reagiu ao gesto do chefe de estado através das redes sociais, mostrando-se disponível para receber o mesmo incentivo. "Professor ligue -me . Pode ser às 12 às 14 ou às 15. Também mereço", pode ler-se na sua mensagem no Instagram.

Cristina Ferreira nunca escondeu a admiração pessoal que sente por Marcelo. "E eu quero agradecer-lhe por ser meu presidente, por ser presidente de todos os portugueses porque acho que a forma como tem feito a sua presidência. Tem sido aquilo que todos nós portugueses merecíamos e queriamos: o afeto não é para todos", afirmou estendendo o convite ao chefe de estado para estar presente no novo programa quando quiser.

Veja o momento em que o cenário novo 'trama' Cristina Ferreira em dia de estreia!