tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

Cristina Ferreira faz dura entrevista à mãe de Rui Pedro

"Alguém imagina viver assim?"

tvmais

Esta terça-feira, dia 8, Cristina Ferreira entrevistou no seu programa, na SIC, Filomena Teixeira, a mãe de Rui Pedro, que desapareceu há cerca de 20 anos. "É talvez a entrevista mais dura da minha vida. A mais desconcertante. A Filomena é uma mulher extraordinária. Como nunca conheci. O Rui Pedro desapareceu há 20 anos. Alguém imagina viver assim? ", anunciou a apresentadora nas redes sociais.

Ao longo da entrevista, Filomena Teixeira contou como tem vivido desde o desaparecimento do filho. "O coração sangra, mas a Filomena tem de apresentar um sorriso. Eu respiro os meus filhos. Não podemos sufocar no sofrimento", começou por dizer.

Sem perder a esperança, Filomena diz que todos os dias luta por Rui Pedro: "A vontade é viver para saber dele. Tenho de saber dele, tenho de saber o que aconteceu. Esse é o meu objetivo e para a minha filha que é o ser que eu mais adoro neste mundo".

Apesar do tempo que passou, Filomena mantém a esperança. "Sonho com ele crescido. Sonhei sempre. Ele era o meu sonho, Deus fez-me a vontade. Eu sonhava com ele a abraçar-me por trás, adulto. Abraçar-me por trás e dar-me beijinhos no pescoço. Eu sonhei tanto com isso. Por que é que Deus não me fez a vontade?" Recorde-se que Rui Pedro desapareceu quando tinha 11.