tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

Maria Botelho Moniz reage ao desejo de Manuel Luís Goucha de trabalhar com ela

Na altura de escolher uma nova parceira televisiva, o anfitrião das manhãs da TVI afirmou gostaria de ir buscar a apresentadora à SIC.

Arquivo

Quando Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC, Manuel Luís Goucha e e a direção da estação de Queluz tiveram de eleger uma nova apresentadora para o programa da manhã. Recentemente, o apresentador referiu que um dos nomes que colocou como hipótese foi o de Maria Botelho Moniz. Impressionada com esta revelação, a apresentadora da SIC reagiu durante a entrevista que deu a Daniel Oliveira em "Alta Definição".

"Foi uma surpresa muito boa porque, quando nós estamos a fazer televisão, sabemos que as pessoas nos estão a ver, mas às vezes esquecemo-nos que essas pessoas podem ser outros profissionais. Fiquei muito surpreendida, muito lisonjeada e fiz questão de lhe agradecer. Acho que é bom sinal, é sinal de que afinal as pessoas estão mais atentas do que eu achava; é sinal de que estou a fazer um bom trabalho, que as pessoas reparam nisso e isso deixa-me muito contente”, confessou Maria Botelho Moniz, impressionada por um dos apresentadores mais conceituados da televisão portuguesa demonstrar desejo de trabalhar com ela.