tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

Rita Pereira falha apresentação de "Dança com as Estrelas" por estar doente

A atriz e apresentadora foi obrigada a falhar a gala deste domingo, dia 10.

tvmais

Divulgação

A semana passada, Rita Pereira mostrou-se entusiasmada com os ensaios da próxima gala de "Dança com as Estrelas" (ver aqui), mas acabou por ser obrigada a faltar por motivo de doença. O público do programa da TVI ficou surpreendido com a ausência da atriz e apresentadora, sendo que esta recorreu às redes sociais para explicar o que aconteceu.

"Hoje não consegui apresentar o Dança. Eu, que sempre fiz tudo para estar ali, naquela pista, todos os domingos sem exceção. Mas hoje, uma gripe viral atacou-me e fui apanhada neste surto epidémico que me atirou para a cama. Eu e mais uma série de gente que provavelmente está a ler-me, certo? Uns antibióticos e fico nova 🙂 Por isso, peço que, tal como eu, sintonizem a TVI para estarmos ao lado do meu Pedro Teixeira a dar-lhe todo o apoio que merece. Ele vai sentir a nossa companhia. Tenho a certeza que vai ser mais uma incrível gala!!!Um excelente programa para todos!!! Boraaaa!!!"

Instagram

Recorde que, no mesmo fim de semana, Rita Pereira pediu aos fãs dicas para acalmar as cólicas do filho, Lonô, de um mês. Veja no vídeo!