tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

"Quem Quer Casar com o Meu Filho?": André rende-se a Sónia, mas mãe fica em choque com passado obscuro

O jovem já elegeu a sua favorita, mas a mãe não aprova.

tvmais

DR

Tem 31 anos, é pai de um menino de 6, e tem como objetivo encontrar o amor da sua vida, casar-se e ter mais um filho. André Simões decidiu participar no novo programa da TVI “Quem Quer Casar com o Meu Filho?”, e conta com a ajuda preciosa da mãe, Isabel Santos, para encontrar a sua cara-metade. Do leque de cinco pretendentes que cada noivo tem a possibilidade de conhecer durante o programa, Sónia Faria destacou-se logo nos primeiros dias de gravações. Foi ela que despertou a atenção de André!

Tudo estava a correr bem, até ao momento que Sónia começa a interagir com a progenitora do noivo. Neste formato, as sogras falam regularmente com as pretendentes e, mais tarde, aconselham os filhos, indicando-lhes a jovem que mais se enquadra no seu perfil. Durante uma conversa, Isabel pergunta a Sónia qual é a sua ocupação. A pretendente de Barcelos assumiu que é dançarina e... stripper! A revelação deixou Isabel constrangida, e de alguma forma mal impressionada.“A senhora ficou em choque! A Sónia é a preferida do André e a Isabel também gosta muito dela... mas depois de saber isto ficou de queixo caído! Quem é que quer ver o filho com uma stripper?”, revelou uma fonte próxima da produção.

DR

Passado obscuro
Conhecida no meio da dança como Sónia Kel, não é só no striptease que a pretendente faz furor. A bailarina de 33 anos é ex-atriz pornográfica. Depois de ter participado em “First Dates”, revelou que se arrepende do que fez no passado e que atualmente está afastada desse meio. Sónia garante que se dedica em exclusivo ao filho de 1 ano.