tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

Manuel Luís Goucha vai ao "Apanha Se Puderes" e diz: "Estava cá um dos grandes amores da minha vida"

O programa da TVI que já foi apresentado por Cristina Ferreira, agora está sob o comando de Rita Pereira.

TvMais

DR

No último sábado, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes foram os convidados especiais do "Apanha Se Puderes". Rita Pereira e Pedro Teixeira receberam com grande alegria a dupla da manhã e falaram um pouco sobre a trajetória dos dois apresentadores de televisão. Quando mencionaram que Maria deixou o "Porto Canal" para assumir o "Você na TV", ao lado de Goucha, o apresentador fez questão de comentar: "E eu passo a minha vida a dizer-lhe assim: ' tu desculpa-me ter-te trazido para isto'". Em seguida, Goucha continuou, em tom de brincadeira: "Tu entraste num mundo de cão. Porque la ela estava muito protegida, não é? Isto aqui também não é assim tão mau, mas pronto, é mais difícil!"

Passada a introdução, a dupla começou a responder as perguntas do concurso. E numa das primeiras questões, Goucha comentou com Rita Pereira: "Eu vejo muitas vezes este programa", ao que a atriz perguntou: "Já viste agora, o Apanha?" Goucha então disse: "Claro", e Rita agradeceu: "Fico mesmo muito feliz", para em seguida dizer se o apresentador tinha ou não acertado a resposta do concurso.

"Correta!", disse Rita - desde que começou a apresentar o "Apanha Se Puderes", a atriz decidiu não usar a palavra "certa", que ficou famosa na boca da antiga apresentadora do programa, Cristina Ferreira.

Num outro momento, Rita voltou a comentar sobre a participação de Goucha no programa, que disse: "Já não é a primeira vez, já cá estive outra vez, eu adoro". A atriz então comentou: "Mas agora é mais giro!", ao que Goucha respondeu: "É muito mais..." Porém, logo em seguida, o apresentador mudou de ideia, e disse: "Não, da outra vez também era muito giro. Estava cá um dos grandes amores da minha vida." Foi quando Pedro Teixeira interviu, em tom de brincadeira, e respondeu: "Eu!"

A recordar que Goucha já participou do "Apanha Se Puderes" quando ainda era Cristina Ferreira quem apresentava o programa.