tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

Maria Cerqueira Gomes vai ficar sozinha em "Você na TV!"

Uma "prova de fogo" para a apresentadora da TVI.

Tiago Henriques

DR

Três meses e meio após ter começado a apresentar “Você na TV!”, Maria Cerqueira Gomes vai ter a sua “prova de fogo”. É que a apresentadora vai, pela primeira vez, conduzir o formato das manhãs da TVI a solo, sem a presença do seu companheiro, Manuel Luís Goucha.

“Na semana a seguir à Páscoa, a Maria vai estar sozinha a apresentar o programa, porque o Manuel vai de férias. Era uma situação que já estava prevista”, conta à TvMais uma fonte ligada ao canal de Queluz de Baixo, acrescentando: “Não há problema nenhum em ela ficar sozinha. Aliás, já estava previamente pensado que isso acontecesse. Esporadicamente, a dupla desfaz-se, quase sempre pelas férias de ambos os apresentadores”.

Assim, entre 22 e 26 de abril, Maria Cerqueira Gomes estará sozinha à frente de “Você na TV!”. Mas, antes, também ela se vai ausentar do ecrã. “A Maria vai estar de férias na semana anterior, a da Páscoa. Nesses dias, o Manuel vai ficar sozinho na apresentação”, corrobora a nossa fonte. Esta situação deverá voltar a ocorrer num futuro próximo, devido a outros compromissos de Goucha. “O Manuel vai começar a gravar MasterChef e, se eventualmente tiver de se ausentar, a Maria ficará sozinha. De outra forma não faria sentido”, dizem-nos.

Veja ainda no vídeo, Maria Cerqueira Gomes faz confissões no programa da Fátima Lopes.