tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

"Quem Quer Namorar com o Agricultor?": Ivo abre o coração com Susana

Depois de um momento de ira, o agricultor teve uma conversa profunda com a candidata sobre o seu passado.

TvMais

DR

No domingo, 7 de abril, o público de "Quem Quer Namorar com o Agricultor?" viu uma reação inesperada de Ivo Pires. O agricultor e as duas convidadas, Patrícia e Susana, prepararam um almoço para à família de Ivo, e depois de comerem juntos à mesa, num momento de descontração, o agricultor trouxe um assunto inesperado sobre uma conversa que teve com Susana previamente.

"Uma coisa que eu não gostei e vou-te dizer. Isto comigo é assim. Quanto tu me disseste que eu fui o único homem que não me atraíra sexualmente por ti...", começou por dizer Ivo, que foi interrompido por Susana, que se defendeu: "Não disse sexualmente. (...) Estás equivocado."

O agricultor deixou o ambiente visivelmente irritado, numa reação pouco habitual. Depois de conversar com a mãe e a tia, e ouvir os apelos de Patrícia para que falasse com Susana, Ivo decidiu esclarecer a situação com a candidata, e acabou por abrir o seu coração com Susana.

DR

"Eu ouvi-te dizer atraído...", começou por dizer Ivo, ao que Susana logo defendeu-se: "Mas tu levaste no sentido sexualmente, o que não é. É sério. Não tem lógica nenhuma. Eu não sou a Irina Shayk. Eu sou uma mulher normal. Pelo amor de Deus. Tanta mulher linda... (...) Eu digo que tens um carinho tão especial pela Patrícia e eu gostaria de ter partilhado uma amizade igual contigo. Mas é neste sentido e não noutro. Interpretamo-nos mal", explicou-se Susana. "Quando disseste que eu não me sentia atraído, para mim logo foi isso", disse Ivo, e Susana respondeu: "Foi um mal entendido por isso que eu estou aqui para me explicar contigo."

Foi então que Ivo sentiu a abertura que precisava para falar de assuntos do passado que o machucaram: "Quero que entendas uma coisa. Quando estive a última vez com a Inês, que eu já não namorava com ela, ela disse-me assim: 'Sabes de uma coisa? Só gostei de ti para me satisfazer sexualmente'". Susana logo disse: "Pois isso é muito baixo..." e Ivo concordou: "Isso para mim, mete-me nojo."

Os dois continuaram a esclarecer a situação, e terminaram entendidos, com um abraço. "Da próxima vez meço as palavras que falo que é para não ter mal entendidos", finalizou Susana.

Depois, na entrevista individual com a equipa do programa, Ivo destacou que o seu último relacionamento foi muito traumatizante: "Sinto que ninguém sentiu amor por mim realmente." Susana também percebeu que o agricultor tem feridas a curar: "Acho que o Ivo vai ter muita dificuldade em voltar a amar", mas reconheceu: "Esse desentendimento acaba por ser bom, porque acaba por nos fazer falar mais. E eu sou muito transparente."

DR