tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

Afinal, não é Goucha quem vai apresentar o "A Tua Cara Não Me É Estranha"

Saiba quem é a aposta da TVI para substituir o apresentador no comando do programa!

TvMais

DR

Mais um programa tradicionalmente apresentado pela dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, precisa de substituição na TVI. O "A Tua Cara Não Me É Estranha" estreia a 19 de maio, e agora, o canal de Queluz tem uma nova aposta: Maria Cerqueira Gomes. E a confiança da TVI é tanta na apresentadora portuense, que decidiu deixá-la sozinha no comando do concurso, sem Goucha, que está ocupado a gravar o "Masterchef".

O anúncio foi feito pela própria através das redes sociais, onde publicou uma foto divertida vestida como Freddie Mercury. Ao "Selfie", Maria admitiu estar satisfeita com o novo desafio: “Estou tão feliz, nem queria acreditar quando surgiu esta proposta. Espero divertir-me e divertir muito, porque é, verdadeiramente, um programa de família, e eu acho que vai ser muito bom".

DR

Fica a expetativa para saber se os visuais de Maria Cerqueira Gomes estarão à altura do programa, conhecido pelo guarda-roupa de gala. Já é conhecido que Manuel Luís Goucha usa com frequência nos seus programas na TVI, fatos sob medida costurados pelo alfaiate Paulo Battista. O apresentador inclusive foi quem fez a apresentação do livro do alfaiate, há alguns meses. Relembre no vídeo um percalço vivido por ambos na época do "Masterchef Junior"!