tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

Cristina Ferreira perde nas audiências... mas não foi para Goucha!

Pela primeira vez "O Programa da Cristina" não foi líder na manhã. Saiba quem foi capaz de "derrotar" a apresentadora!

TvMais

Na última segunda-feira, 13 de maio, pela primeira vez, Cristina Ferreira não foi líder de audiências na manhã com o seu "O Programa da Cristina", na SIC. Foram 317 mil telespectadores a assistir a apresentadora, contra 331 mil a acompanharem a TVI e 385 mil pessoas com a televisão ligada na RTP1.

Os números revelam que Cristina Ferreira ficou na terceira posição, o que nunca tinha acontecido desde que a apresentadora estreou o seu programa na SIC. Porém, "O Programa da Cristina" não perdeu para o "Você na TV" nem para o "Praça da Alegria". Na última segunda-feira, tanto a RTP1 quanto a TVI exibiram a Peregrinação de Fátima em direto do santuário, o que significa que a apresentadora mantém a sua liderança em relação aos outros apresentadores da manhã.

Nem mesmo durante a semana em que Cláudio Ramos apresentou sozinho o programa da manhã da SIC, enquanto Cristina Ferreira estava de férias, "O Programa da Cristina" perdeu a sua posição de liderança. Na mesma semana, Manuel Luís Goucha estava sozinho à frente do "Você na TV", da TVI, mas só conseguiu liderar durante alguns minutos na quinta-feira, 18 de abril. Mesmo assim, no dia seguinte Cristina participou do seu programa através de uma ligação telefónica, diretamente do seu destino de férias, as Ilhas Turcas e Caicos.

Relembre no vídeo quanto custaram as férias luxuosas de Cristina Ferreira!