tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

Cristina Ferreira quer mandar algumas pessoas "para um sítio"

A apresentadora não gostou de alguns comentários negativos feitos à vencedora de um dos seus passatempos, e deixou um recado aos críticos!

TvMais

Quando Cristina Ferreira atingiu 1 milhão de seguidores no Instagram, a apresentadora lançou um passatempo e sorteou entre os seguidores uma viagem para as Maldivas. A vencedora foi Cláudia Ribeiro, que viajou esta semana e vai ser "repórter" de "O Programa da Cristina" durante os dias que passar no destino paradisíaco. Mas um pormenor gerou polémica entre os telespectadores e seguidores de Cristina Ferreira.

É que apesar de ser casada e ter dois filhos, a viagem é apenas para uma pessoa e Cláudia foi sozinha. A família da vencedora do passatempo esteve em "O Programa da Cristina" e Cristina Ferreira chegou a publicar nas redes sociais fotos dos filhos de Cláudia a chorar na despedida da mãe. No mesmo dia Cristina recebeu mensagens e comentários de seguidores que esperavam uma surpresa à família: "Ofereça uma viagem à família toda eles merecem. Estou a torcer por isso" e "Brutal era o marido ir lá ter de surpresa!", foram alguns dos comentários. A apresentadora justificou a decisão de enviar Cláudia sozinha à viagem, com uma publicação no Instagram:

"A Cláudia ganhou uma viagem, está a caminho das Maldivas, e vai sozinha. Perdeu o emprego há 2 meses. Diz que achava que tudo tinha acabado. Não sabia fazer mais nada. Esta viagem foi a luz. E a sorte que acreditava não ter. A vida faz tudo certo. A Cláudia ganhou esta viagem no momento certo. A família fica. Esta filha fica. Mas as saudades só intensificam o amor. E há de voltar uma mulher diferente. A que pensava ter perdido. Há caminhos que têm de ser percorridos sozinhos."

DR

Já em viagem, Cristina saiu mais uma vez em defesa de Cláudia no Instagram, nesta quarta-feira,15 de maio. A apresentadora publicou a primeira foto da "repórter" na sua aventura, a posar em frente aos balões na Capadócia, Turquia. E além de comentar sobre o belo local onde está Cláudia, Cristina aproveitou para mandar um recado aos críticos:

"Esta imagem chegou me há instantes. A Cláudia está em Capadócia, um dos sítios mais bonitos do mundo. Tenho estado sempre a conversar com a equipa para perceber como estão. Hoje disseram-me que a Cláudia tinha chorado muito a ler alguns comentários de pessoas que a criticavam porque tinha ida sem os filhos. Que "elas", as boas mães, nunca o fariam. Não consigo ouvir isto. Custa-me este atraso, esta inveja, esta maldade. E aquilo que disse à Cláudia fica só para nós. Mas no fim disse-lhe só para as mandar para um sítio. E não era para a Turquia."

DR

Foram muitos os seguidores que concordaram com a mensagem de Cristina, e apoiaram Cláudia na sua aventura sozinha, inclusive famosos. A atriz Joana Cancio, que também é mãe de dois, escreveu: "Precisamos de tempo para nós para depois podermos dar aos nossos filhos! Viva a nova consciência!", e a empresária Catarina Raminhos, mulher do humorista António Raminhos e mãe de três meninas, concordou: "é isso mesmo". Outros comentários diziam: "A inveja tem destas coisas! Se fosse o pai no lugar da mãe ninguém criticava! Ela que aproveite e bem, sozinha, para descansar! Eles ficam bem" e "As que criticam são as mesmas que iam sem pensar duas vezes. A vida é feita de oportunidades e destas não se apanham todos os dias. Para além disso, as crianças têm um pai e como é óbvio estão bem entregues".

Relembre no vídeo todos os visuais usados por Cristina Ferreira nas suas férias!