Sara Matos em "O Beijo do Escorpião": "As pessoas vão odiar-me"

A nova trama da TVI está a chegar. A atriz é a jovem protagonista e o seu trabalho já lhe rendeu muitos elogios

17 Janeiro 2014, às 13:38

JO-BEIJODOESCORPIAO_47.JPG
Sara Matos
Veja a(s) imagem(s) em página inteira
Veja a(s) imagem(s) em página inteira

Aos 24 anos, Sara Matos prepara-se para brilhar em “O Beijo do Escorpião”. Na pele de Alice, uma sedutora vilã que não olha a meios para ter aquilo que quer, a jovem atriz  confessa que o papel não é fácil, mas “é muito desafiante”. Confiante no poder da sua personagem, afirma: “Se correr bem, as pessoas na rua vão odiar-me!” Tudo porque Alice é “má como as cobras” e capaz de quase tudo. “É uma atrasada moral que não distingue o bem do mal.”

Consciente de que a TVI decidiu apostar em si – foi retirada do elenco de “Belmonte” para interpretar esta  vilã –, não esconde que sente o peso da responsabilidade: “Estou ansiosa mas motivada, e esforço-me o máximo que posso”.

Pedro Teixeira acredita que a colega vai surpreender: “Ela é provavelmente a melhor atriz da sua geração. A personagem dela é brutal e a forma como ela a está a desempenhar é incrível. Está brilhante!” Hugo de Sousa, realizador da novela e que a dirigiu no primeiro trabalho em TV (“Morangos com Açúcar”), junta-se ao coro de elogios: “A Sara tem-se mostrado extremamente versátil e entrega-se aos projetos de uma forma única. Esta é a personagem que pode mudar a vida dela”.

Artigos Relacionados

Últimas Notícias

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Últimas Fotogalerias

São imensas as figuras públicas que ador...

»

A maioria das vezes olhamos para elas e ...

»

Despeça-se das tonalidades escuras e ale...

»

Os nove meses de gravidez de Kate Middle...

»

Relembre as fotos mais marcantes de Will...

»

Quem não se lembra das fantásticas tranç...

»