Destinos Cruzados - 15 a 21 de setembro

Jaime é baleado

13 Setembro 2013, às 09:05

destinos cruzados.JPG
Veja a(s) imagem(s) em página inteira

Quando fala aos jornalistas sobre o escândalo da rede de prostituição, o dono da Diamantes sofre um atentado

Cega de amor, Isadora liga a um jornalista da sua confiança e conta-lhe que a Diamantes organiza festas que promovem a prostituição, facultando-lhe um vídeo que comprova tais acusações. Na manhã seguinte, Vera mostra o jornal a Jaime, deixando-o de rastos com a notícia. Isadora finge ficar indignada e defende que a fuga de informação deve ter vindo de uma das jovens contratadas. Entretanto, o inspector chega à empresa para interrogar Jaime e este explica-lhe que as festas serviam para celebrar negócios e não tinha qualquer intenção de incentivar relações entre os presentes. Alzira informa o magnata que os jornalistas aguardam, no jardim, pelas suas declarações. Quando Jaime conversa com a impresa, ouve-se um tiro e o empresário é atingido no braço. Isadora, Laura, Lourenço e Beatriz levam-no para a sala. Depois de ser visto pelo médico, Jaime fica no quarto, a descansar. Isadora e Laura desfazem-se em cuidados, tentando ser mais atenciosa que a outra. Assim que elas saem, Jaime recebe uma chamada anónima dizendo que o tiro foi apenas um aviso e que as listas de convidados não podem ser reveladas. Se isso acontecer, a sua família sofrerá as consequências. O empresário fica assustado e revela que o melhor é afastar-se da empresa e passar a direção a Isadora. Todos ficam surpreendidos, mas Jaime argumenta que esta é a melhor solução para atenuar as consequências do escândalo. Mais tarde, o inspetor Machado vai à mansão e pede a Jaime que o acompanhe á presença do juiz. Ele sai confiante, mas ao chegar a casa conta aos filhos que foi acusado e considera-se culpado. Beatriz e Lourenço ficam confusos. O magnata chama Vera e Isadora para que todos tenham uma conversa sincera.

Victória seduz Rufino

A modelo vai ter com Rufino ao estúdio e finge-se muito preocupada com Érica. O jovem confidencia que não deve ter jeito com o sexo feminino, pois todos os seus namoros foram um fracasso. Victória começa a seduzi-lo, acabando por beijá-lo. Os dois envolvem-se e, no final, Rufino mostra-se arrependido. Victória convence-o de que não fizeram nada de mal, mas o rapaz apressa-se a ir embora.

Guida é raptada

Determinada a voltar às luzes da ribalta, Guida conta a Moisés que decidiu auto raptar-se para cair “nas boas graças” dos fãs. Moisés fica boquiaberto, promete ajudá-la. Todos ficam preocupados com o seu desaparecimento. Moisés entra em desespero quando vai ao talho levar-lhe um lanche não a encontra, reparando, ainda, que Guida deixou cair uma bota. Entretanto, a cantora acorda amarrada, numa casa que não conhece. Inicialmente, ela pensa que está a sonhar, mas ao ver a pessoa que a raptou, assusta-se. O homem diz-lhe que o povo vai esquecer Liliane Marise.

Artigos Relacionados

Últimas Notícias

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Últimas Fotogalerias

São imensas as figuras públicas que ador...

»

A maioria das vezes olhamos para elas e ...

»

Despeça-se das tonalidades escuras e ale...

»

Os nove meses de gravidez de Kate Middle...

»

Relembre as fotos mais marcantes de Will...

»

Quem não se lembra das fantásticas tranç...

»