Os Nossos Dias - 12 a 18 de janeiro

Beatriz revolta-se

10 Janeiro 2014, às 11:11

Susana_Beatriz e Marta.jpg
Veja a(s) imagem(s) em página inteira

Quando a mãe lhe diz que ela vai morar com Rodrigo a menina não aceita e nem todos os luxos e brinquedos a deixam feliz

Assim que vê a irmã entrar em casa, Susana corre para ela a abraçá-la. Em conversa com a filha mais velha, Marta confessa que não sabe coo dizer a Bia que ela irá mirar com o pai. As duas combinam dar-lhe a noticia só no dia seguinte e envoltas em emoção, deitam a menina na cama, convictas de que é a última vez que o fazem. No dia seguinte, logo pela manhã, Marta conta a Beatriz que ela tem de ir viver com o pai. A menina reage mal, dizendo claramente que não quer ir viver com a família de Rodrigo, fechando-se no seu quarto. Marta convence-a a abrir a porta e a filha chora abraçada a ela, repetindo vezes sem conta que não a quer deixar. Susana assiste penalizada à cena até que vai abrir a porta quando Rodrigo toca à campainha. Assim que o encara, a jovem diz com raiva que se ele gostasse da filha não destruía a sua família. O gestor quase a ignora e segue para o quarto para falar com a menina. Com a ajuda de Marta, consegue interessá-la pela nova casa onde vai morar e pelo quarto que vai ter só para si. Depois de Beatriz sair com Rodrigo, Marta e Susana abraçam-se a chorar. Ao chegar à sua nova casa, Bia mostra-se muito tímida e quase não consegue encarar os avós. Otília tenta animar a neta mostrando-lhe o novo quarto, cheio de brinquedos. Deslumbrada, a mulher diz que tem que comprar roupa para a neta, pois a que ela trouxe é de muito fraca qualidade. Sozinha no seu quarto, Bia faz um desenho da mãe e da irmã, revelando as saudades que sente.

Francisco visita o filho

Para irritar Bárbara, Nuno resolve convidar o pai a ir passar uns dias para sua casa. O homem tem um aspeto de hippie e usa uma linguagem pouco cuidada para além de fumar cachimbo de água. O pianista está convencido que Francisco (Carlos Mendes) vai infernizar a vida de Bárbara e de Alice e que estas acabarão por desistir e deixá-lo sozinho.

Paulo envolve-se com Tatiana

A relação de Paulo e Tatiana vaio crescendo. Sem ter para onde ir com a fadista, o taxista resolve levá-la para a oficina, aproveitando o facto de não estar lá ninguém. Os dois envolvem-se e ele resolve fotografar o momento. No dia seguinte mostra aos colegas e Regina escandalizada, quase o despede.

Artigos Relacionados

Últimas Notícias

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Últimas Fotogalerias

São imensas as figuras públicas que ador...

»

A maioria das vezes olhamos para elas e ...

»

Despeça-se das tonalidades escuras e ale...

»

Os nove meses de gravidez de Kate Middle...

»

Relembre as fotos mais marcantes de Will...

»

Quem não se lembra das fantásticas tranç...

»