tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Passatempos

Ganhe convites duplos para festival 'O Chocolate em Lisboa'

No Campo Pequeno entre os dias 1 e 4 de fevereiro.

tvmais

A TvMais desta semana está a oferecer bilheres duplos para o evento "O Festival em Lisboa". São quatro bilhetes duplos para workshops, com entrada no evento incluída, e cinco bilhetes duplos para o evento.

Os workshops disponíveis são os seguintes:

“Os Celíacos e o Chocolate”
Podem os celíacos comer chocolate? Todos ou só alguns? Esta dúvida e outras relacionadas com a alimentação dos celiáticos serão esclarecidas pela nutricionista Rita Jorge da Associação Portuguesa dos Celíacos. Degustação de chocolates.
Data: Dia 3 de Fevereiro Horário: 13:30h Local: Salão Nobre do Campo Pequeno

“Delícia de Chocolate com Cremoso de Morango
Se já é divertido cozinhar com os seus filhos, imagine fazê-lo usando chocolate e com ajuda de uma verdadeira profissional do chocolate Céu Carvalho, da Céu Chocolatier. O workshop é destinado a pais e filhos, dos 6 a 12 anos.
Data: Dia 3 de Fevereiro Horário: 15:00h Local: Salão Nobre do Campo Pequeno

"Vinhos e Chocolate”
Os vinhos e os chocolates combinam de formas que nem imagina! Para aprender a harmonizar estes dois elementos contará com a ajudar de Fernando Melo, Critico de vinhos e comida e o Vinho da Quinta do Couquinho😊 . Inclui prova de vinhos e chocolates.
Data: Dia 3 de Fevereiro Horário: 18:00h Local: Salão Nobre do Campo Pequeno

"Chocolate Vegan & Consciência Alimentar"
O NutriChef Duarte Alves irá apresentar nesta edição de O Chocolate em Lisboa 2018, duas receitas deliciosas e saudáveis com Chocolates Vegan da "Pedaços de Cacau", um Macachino Vegan e uma Ganache de Chocolate Vegan com Super Alimentos. Receitas sem produtos de origem animal, sem lactose, sem glúten e sem açucares refinados.
Data: Dia 3 de Fevereiro Horário: 19:30h Local: Salão Nobre do Campo Pequeno

Para participar, só precisa de ligar para o 214 698 003 e dizer qual é o worshop em que gostaria de paricipar. Participações válidas no dia 1 DE FEVEREIRO ENRE AS 15 H E AS 18 H. Para levar os bilhetes, terá de mostrar um exemplar da última edição da TvMais.