tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Bárbara Bandeira revela: “Pedem-me em namoro e em casamento”

Os pretendentes da cantora são mais que muitos.

Filomena Araújo

Luis Coelho

Bárbara Bandeira é considerada uma das jovens mais sensuais do nosso país. “Considero-me uma rapariga sexy e sei trabalhar a minha imagem. Ver que isso é reconhecido deixa-me contente”, diz.
Os fãs não a largam e até já recebeu algumas propostas que não a incomodaram e que, pelo contrário, a fizeram rir. “Ainda que o público dos meus espetáculos seja mais feminino, de vez em quando recebo uns papelinhos de rapazes com umas mensagens curiosas: ou me pedem em namoro ou em casamento”, revela, divertida.

Contudo, a cantora diz que está apenas focada nos estudos e na música. “O meu coração está ótimo e livre. Neste momento não tenho tempo para namoricos. Se me apaixonar, será bom. Enquanto isso não acontecer continuarei apenas dedicada à minha carreira.”


A conciliar os estudos (11º ano) com música, Bárbara Bandeira promete novidades até ao final deste ano. “Os espetáculos estão a acabar e já estou a gravar o meu CD. Os fãs podem esperar um trabalho mais amadurecido, pois tenho crescido como cantora”, conclui.