tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Katia Aveiro acredita que é mais amada e tem mais amigos do que há um ano

E explica porquê.

TvMais

DR

Foi há precisamente um ano que a vida de Katia Aveiro sofreu uma mudança de 180 graus. A empresária partilhou esta segunda-feira a recordação desse dia que alterou por completo os seus planos pessoais e profissionais.

"Esta foto tem um ano, faz hoje dia 3 de dezembro um ano que pisei Gramado pela primeira vez, faz 12 meses que avistei a Serra Gaúcha ao vivo e jamais poderia imaginar que naquele mesmo dia Deus estava definindo parte do meu futuro, vim a convite de amigos, conhecer a serra e ver possíveis negócios que em nada têm a ver com o que hoje me traz aqui. Realmente Deus faz tudo perfeito, tudo do jeito que Ele quer. Primeiro Ele oferece-nos o quadro em branco e depois vai pintando, algumas vezes com rabisco outras vezes com riscos escuros, outros coloridos mas sempre com degraus. E foi assim", escreve evidenciando sempre a sua relação pessoal com Deus.

DR

Na certeza de que o futuro só poderá ser promissor, a irmã de Cristiano Ronaldo acredita que é hoje mais feliz do que no passado e tudo se deve a este passo que deu.

"Sou mais realizada, sou mais amada (ainda mais), tenho mais amigos que quero levar para sempre, tenho um sonho que está em construção e que espero levar para bem longe. Tenho os olhos com mais brilho. Tenho cada dia mais certeza que a minha família é meu tudo. E tenho a convicção que a minha caminhada ainda vai no meio… este ‘quadro’ é gigante, tem ainda tanto por pintar e por desenhar… e cá estarei para o que Deus preparado", conclui.