tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Jessica Athayde explica como percebeu que estava grávida

A atriz está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Diogo Amaral.

tvmais

DR

Grávida do primeiro filho, Jessica Athayde falou sobre este assunto abertamente no podcast "Cave do Markl", que tem Nuno Markl como anfitrião. Durante esta conversa, a atriz revelou como percebeu que estava à esperanças: "Estou com muito mau humor. Aliás, foi assim que eu percebi que estava grávida.”.

A sofrer com as alterações hormonais, Jessica admite que ficou com humores mais difíceis, sendo isso a levantar a suspeita de que vinha aí um bebé. “Tudo me estava a começar a chatear, tanto que eu fiz um teste muito cedo e descobri muito cedo que estava grávida”, confessou.

De seguida, Jessica admitiu que não está a viver esta fase de forma serena, apesar de estar bem de saúde, tal como o seu bebé. “Não acho que seja fixe e acho que realmente as pessoas estão sempre à espera que eu diga que estou fantástica. Não, não estou. Isto é o lodo. Vim completamente ao engano para isto”, acrescentou.

Recorde-se que Jessica Athayde assumiu no início do ano a relação com Diogo Amaral. Este será o primeiro filho em comum do casal.