tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Eliana diz sentir-se traída por Dave e Ana

A jovem abriu o coração sobre a sua passagem por "Casados à Primeira Vista" no programa de Júlia Pinheiro, da SIC.

tvmais

DR

Eliana Voigt esteve esta quinta-feira, dia 10, no programa de Júlia Pinheiro. Em conversa com a apresentadora da SIC, a jovem comentou a própria participação em "Casados à Primeira Vista", onde se casou com Dave Hacke.

A jovem falou da relação com Dave, mas também da amizade que construiu com Ana Águas ao longo das gravações. Apesar de admitir que acreditava que estava a criar laços para a vida, Eliana diz sentir-se traída por ambos. “Realmente achei que das coisas mais bonitas que eu levaria da experiência seria a minha amizade com a Ana, mas a base de qualquer relação é o respeito. Na minha opinião, ela deixou muito a desejar”, afirmou, sendo de seguida questionada sobre um alegado envolvimento entre Ana e Dave: "Ela diz que não e ele diz que não, quem sou eu para dizer que sim. Não faço de almofada de ninguém".

Ainda sobre esta questão, Eliana garante acreditar na palavra do ex-marido, apesar de também admitir que nem Dave nem Ana iriam alguma vez admitir qualquer tipo de atração ou relacionamento. De seguida, a jovem diz que teria sido mais fácil solucionar esta questão se os dois tivessem sido mais verdadeiros: “Ele escrevia terminar, ela escrevia terminar também e arranjava outra forma de se promover profissionalmente. Divorciavam-se e depois faziam a vida deles. Mas enquanto estão casados tem de haver uma base de respeito. E eles podem dizer os dois o que quiserem...”.

Magoada, Eliana garante que ficou mais sentida com Ana do que com Dave. A jovem recorda que tanto Hugo como um especialista do programa da SIC a alertaram para não estar sempre a defender a intrutora de fitness. Eliana revela ainda que, na rua, é abordada por anónimos que comentam em tom de lamentação o facto de esta ter sido alegadamente traída no programa.

Recorde no vídeo a atitude inesperada de Dave com Eliana no final de "Casados à Primeira Vista".

Nas bancas, não perca a edição especial da TvMais sobre "Casados à Primeira Vista"!