tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Nuno Eiró critica Luciana Abreu em direto na TV

O apresentador da CMTV não apreciou a reação da artista às últimas notícias.

tvmais

Arquivo

Luciana Abreu foi uma das estrelas que esteve em destaque nos comentários do programa da manhã da CMTV. Nuno Eiró mostrou-se desagradado com a forma como a artista reagiu às últimas notícias que surgiram e referiam problemas no casamento com Daniel Souza (ver aqui).

"Lamento imenso Luciana, se me estás a ver, porque nos conhecemos há imensos anos, e geralmente nem sou de me pronunciar sobre este tipo de situações. Mas não se pode abrir a porta quando nos dá jeito e fechar a porta quando queremos. Portanto, sempre viveste à luz dos holofotes, para o bom e para o mau, também é verdade que já sofreste com isso, não se pode agora ter este tipo de reação. Percebo que para as pessoas que te convidam para sair um grande manguito, eu percebo, mas não se pode ter este tipo de reação para quem a segue e para a imprensa. A tua vida sempre foi absolutamente escrutinada, com a tua permissão muitas das vezes, e portanto isso agora não faz sentido nenhum", disse o apresentador.

Já antes desta apreciação, Maya, que estava ao lado do Nuno Eiró, referiu estranhar que Luciana tivesse acabado o vídeo a referir que tinha acabado de acordar, uma vez que surgia maquilhada.