tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Ana Águas ataca Eliana Voigt: "Não tem nível, não sabe estar, não sabe falar"

Foram amigas em "Casados à Primeira Vista", nas agora estão de costas voltadas.

tvmais

Arquivo

Em entrevista à TvMais, Eliana Voigt fez duras acusações a Ana Águas (ver aqui). Agora, é a vez de a instrutora de fitness dar resposta. Em entrevista exlusiva à nossa revista, Ana garante que Hugo Oliveira e Eliana é que aumentaram a especulação de que ela estaria a ter um caso com Dave Hacker. Ana nega e garante que Eliana é traiu, uma vez que esta teria entrado em "Casados à Primeira Vista" com namorado.

Ana garante que Eliana é "uma pessoa que não tem nível, não sabe estar, não sabe falar", assegurando que tentou ser amiga da jovem, dando-lhe conselhos e emprestando objetos pessoais ao longo do programa da SIC. A rotura entre ambas acontece já após as gravações terem terminado, quando começaram a surgir rumores de que Ana e Dave se teriam aproximado e poderiam estar a iniciar um romance. A instrutora de fitness assegura que tal não foi verdade e acusa Eliana de ter ajudado a alimentar os rumores.

Apesar do afeto que sentiu por Eliana ao longo da experiência, Ana garante que a amizade terminou e que tal a deixou triste. "Quando ela começou a reagir desta maneira, mandei-lhe uma mensagem a perguntar qual era o problema dela. Mas eu agora não posso? Então ela, que era superamiguinha do Hugo, estavam sempre os dois aos cochichos – sempre em off –, sempre agarradinhos um ao outro, e depois vem dizer que não posso conversar com o Dave. Porquê? Não posso falar com o Dave e ele não pode vir ter comigo? Ainda se estivéssemos só os dois juntos... Estava com uma amiga. Mas não tem mal nenhum", diz, sem entender o que motivou este afastamento e o início das acusações.

Leia a entrevista completa a Ana Águas na edição da TvMais desta semana, já nas bancas!