tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Georgina Rodríguez admite que sonha com o casamento com Cristiano Ronaldo

A espanhola admite que gostava de oficializar a relação com o craque português.

tvmais

DR

São muitos os rumores de que a data já está marcada, mas parece que, afinal, o casamento não será para já. Esta semana, Georgina Rodríguez deu uma entrevista à revista espanhola "Hola!", na qual falou de diversos temas relacionados com a sua vida. Além de admitir estar a passar por uma fase difícil devido à morte do pai (ver aqui), a espanhola admite ainda que está a viver uma bonita história de amor ao lado de Cristiano Ronaldo, e que um dia gostaria de subir ao altar com o craque.

"Se o Cristiano me pediu para me casar com ele? Por enquanto não, mas gostava muito", afirmou a jovem, acabando com os rumores de que os dois estavam noivos e a preparar o grande dia. Desta forma, Georgina garante que a relação está a correr bem, mas sem planos de uma cerimónia oficial para o futuro. Ainda assim, a jovem sonha com o dia em que se vai vestir de noiva e tornar-se mulher de Cristiano.

Recorde-se que o casal tem uma filha em comum, Alana Martina, de um ano. Além disso, Georgina Rodríguez já afirmou, por diversas ocasiões, que se sente como mãe dos outros filhos do craque, Cristiano Júnior, de oito anos, e os gémeos Eva e Mateo, de um ano e meio, concebidos através de inseminação artificial com recurso a barriga de aluguer.

DR

Recorde no vídeo, a análise aos visuais milionários de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez na ida Tribunal de Madrid.