tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Jessica Athayde diz se vai ter menino ou menina

A atriz está grávida do primeiro filho, fruto da relação com Diogo Amaral.

tvmais

Grávida de seis meses, Jessica Athayde já sabe o sexo do bebé que espera e partilha uma grande novidade com os fãs. A uma revista nacional, a atriz conta que vai ter um menino. Era de conhecimento público que a atriz e o companheiro, Diogo Amaral, desejavam ter uma menina, pois o ator já é pai de um rapaz, Mateus, de cinco anos. Como tal, os dois estão felizes, mas confessam que tiveram de se habituar à realidade. Especialmente Jessica, que vai passar a ser a única mulher numa casa de homens. Apesar de tudo, a atriz está entusiasmada por a sabedoria popular adiantar que os meninos costumam ser mais ligados às mães.

Quando ao nome, Jessica adianta que ainda não está escolhido, mas que será uma opção bilingue. Afinal, Jessica tem família inglesa e quer que o menino se sinta ligado também a esse lado e não apenas à parte portuguesa.

Além da revelação do sexo, Jessica Athayde conta ainda como vai gerir os primeiros tempos com o bebé que está para chegar. A atriz e Diogo Amaral planeiam ter o bebé no quarto de ambos nos primeiros tempos, sendo que, quando ele foi maior, irá partilhar o quarto com o irmão Mateus, fruto da relação já terminada do ator com Vera Kolodzig. Desta forma, o casal prova que quer que os meninos venham a ter uma relação de grande proximidade.

No vídeo, recorde o momento em que Jessica Athayde fez a depilação a Diogo Amaral.