tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Luciana Abreu reage a entrevista de Yannick Djaló a Manuel Luís Goucha

O jogador lamenta afastamento das filhas e a atriz não fica indiferente.

tvmais

Esta sexta-feira, dia 8, Yannick Djaló dá uma entrevista a Manuel Luís Goucha para o programa da TVI "Você na TV!" Nesta conversa, o jogador irá falar de temas privados, nomeadamente das filhas. O futebolista continua a afirmar que está a ser afastado das meninas pela mãe destas, Luciana Abreu, garantindo que vai fazer de tudo para voltar a ser um pai presente (ver aqui).

Palavras que não deixaram Luciana Abreu indiferente. Ao site N-TV, a artista mostrou-se indignada com a situação. “Entrevista do Djaló? O assunto está a ser tratado nos locais indicados para tal, na Justiça”, terá afirmado, garantindo de seguida: “O meu papel de mãe é irrepreensível!”

Recorde-se que Luciana Abreu terá dado entrada com um requerimento no Tribunal da Família e Menores de Cascais contra o ex-marido, Yannick Djaló. Em causa estará a falta de pagamento da pensão de alimentos das filhas de ambos, Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de seis. A cantora estará a exigir o pagamento de 111 mil euros, que correspondem a falhas com mais de dois anos na pensão de alimentos. Yannick Djaló mostra-se tranquilo com a situação e assegura que tem provas das transferências que tem feito, no valor de cinco mil euros mensais. Além disso, afirma que vai aproveitar o caso ir para tribunal para lutar pelos seus direitos como pai, uma vez que acusa Luciana de não o deixar ver as filhas há cerca de um ano e meio.

Veja no vídeo a promoção da entrevista de Yanncik Djaló a Manuel Luís Goucha em "Você na TV!"