tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

"Casados à Primeira Vista": Eliana compara-se a Daniel e este responde de maneira inesperada

Os restantes concorrentes ficaram surpreendidos com o ato do jovem.

TvMais

DR

O clima entre Eliana e Daniel em "Casados à Primeira Vista" nunca foi fácil. Os dois são velhos conhecidos já que são da mesma zona: ela das Caldas da Rainha, ele da Foz do Arelho. Mais do que as coincidências geográficas, sabe-se ainda que a madrinha de casamento de Eliana, Sarah, tem um filho em comum com Daniel, pelo que o ambiente entre os dois pareceu sempre carregado de remorsos e inimizades.

Contudo, e sem que nada o fizesse prever, a mulher de Dave aproveitou o jogo de perguntas que decorreu no jantar deste domingo para estabelecer uma comparação dos seus sentimentos no programa com Daniel, deixando-o com um ar furioso e incapaz de lhe responder. "Identifico-me com a história do Daniel. Vimos magoados...com uma mochila pesada do passado", afirmou a jovem.

Quando conseguiu recuperar as palavras, Daniel corroborou tudo o que foi dito e confessou até alguma surpresa. "Vimos da mesma cidade, já nos conhecemos há algum tempo e a nossa não era fácil e quando te vi pensei que podia ser complicado... Tens mostrado algo completamente diferente. Nunca pensei dizer isto… mas tenho vontade de te dar um abraço e vou dar-te um abraço", deliberou. Os dois pareceram felizes com o momento e agora mais capazes de lidar um com o outro, sem as sombras do passado a pairar no ar.