tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

"Casados à Primeira Vista": Graça acredita que José Luís está "com a mulher errada"

Conheça os motivos da concorrente portuense.

TvMais

DR

A ideia de juntar os diferentes casais parece ter sido benéfica para todos os concorrentes de "Casados à Primeira Vista". Juntos num karaoke, Daniel, Daniela, Eliana, Dave, Graça e José Luís esqueceram as amarguras da vida e aquilo que os separa dos conjuges e cantaram alegremente.

No dia seguinte, Graça não pode deixar de elogiar o marido, dizendo-lhe que gostava daquela 'versão dele': mais livre, mais solta e espontânea.

"A nossa noite de ontem foi um máximo! Quanto mais saires da tua zona de conforto mais eu gosto de ti. Ficas muito mais bem disposto. Mais bonito...ainda mais bonito!", assegurou a noiva portuense. Já esperando aquele comentário, o antiquário lembrou-lhe que habitualmente tem "um registo diferente".

Espantada com a resposta, Graça perguntou ao marido: "Tu gostas mesmo desse teu registo tão rígido às vezes?" Sem rodeios, o 'conde' responde: "Não gosto muito dele, mas é esse que me deixa mais seguro, é esse que eu utilizo... Não gosto de grandes cenas, grandes espalhafatos", explicou.

Sem magem de manobra, Graça concluiu: "Opá então estás mesmo com a mulher errada..." O 'conde' tentou apaziguar o ambiente difícil entre os dois dizendo que Graça não é a mulher errada para si, mas apenas diferente do seu temperamento.