tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

5 vezes em que Cristina Ferreira mudou radicalmente o cabelo

A apresentadora gosta de surpreender com visuais diferentes.

TvMais

Jose Oliveira

Não é segredo para ninguém que Cristina Ferreira adora ousar. A apresentadora costuma mudar de visual todos os anos, na altura do verão, e muitas vezes surpreende com looks diferentes. A última mudança radical foi para a estreia do seu novo programa na SIC, no dia 7 de janeiro, quando surgiu com os fios muito mais curtos do que o habitual.

A TvMais relembra as cinco mudanças mais radicais de Cristina nos últimos anos!

DR

Em outubro de 2013, a apresentadora pintou os fios de castanho escuro como parte de uma ação de marketing de uma marca de tintas para o cabelo. Na época, Cristina tinha os fios curtos e muito loiros, o que fez com que esta mudança fosse um grande choque.

DR

Quase um ano depois, em agosto de 2014 mais uma mudança. Cristina surgiu na festa de verão da TVI com os cabelos mais longos, depois de colocar extensões, além de já estar a usar uma cor um pouco mais clara.

DR

Em outubro de 2015, Cristina mudou novamente para uma ação de uma marca de tintas para cabelo. Adotou um corte com franja e um pintou os fios num tom de castanho escuro.

DR

Depois de clarear aos poucos os fios ao longo de quase 2 anos, a apresentadora voltou ao tom loiro platinado em março de 2017. Cristina ganhou a alcunha de “A loira das 7”,uma referência ao seu novo programa da TVI, o “Apanha se Puderes”.

DR

A estreia a 7 de janeiro na SIC exigiu um visual à altura. Apenas algumas horas antes de começar o seu primeiro programa, Cristina cortou os fios num comprimento que nunca antes havia usado, e marcou a grande mudança na sua carreira.

Veja no vídeo todos os segredos sobre o novo programa de Cristina Ferreira na SIC!