tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Televisão

Inesperado em 'Você na TV!" deixa Manuel Luís Goucha chocado: "Isto é bruxedo!"

O apresentador nem queria acreditar no que estava a acontecer.

tvmais

DR

Esta sexta-feira, dia 11, a emissão em direto de "Você na TV!" foi interrompida por duas vezes. Algo que deixou Manuel Luís Goucha chocado e a acreditar que nada disto é por acaso.

O programa da TVI decorria com normalidade quando todas as luzes do estúdio se apagaram por breves instantes. "Isto é bruxedo!", reagiu o apresentador, mantendo uma postura calma. Contudo, o problema voltou a acontecer. Momentos mais tarde, as luzes voltaram a apagar-se. Aí, Goucha já revelou uma postura mais indignada. "Eu não digo que isto é bruxedo?!"

Apesar do sucedido, a emissão continou sem problemas maiores. Ainda assim, ficou a ideia de que o apresentador acredita que estes momentos não aconteceram por mero acidente.

Recorde-se que, nos últimos tempos, o programa "Você na TV!" tem estado envolvido em algumas situações controversas. Primeiro foi a entrevista a Mário Machado, duramente criticada nas redes sociais. Depois, a ausência de Alexandre Frota depois de ter sido anunciado como convidado do programa. As audiências mais baixas do que as de "O Programa da Cristina", na SIC, também poderão estar a causar algum desconforto.